Santos recebe 25º Congresso de Secretários Municipais de Saúde a partir desta terça (29) | Boqnews

Cidades

29 DE MARÇO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Santos recebe 25º Congresso de Secretários Municipais de Saúde a partir desta terça (29)

Com cerca de 1.700 participantes, será aberto nesta terça (29), às 19h30, o 25º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, no Mendes Convention Center. Na quinta-feira (31), está prevista a participação do ministro da Saúde, Alexandre Padilha. O congresso, cujo tema é União, Estado e municípios na consolidação do SUS: […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com cerca de 1.700 participantes, será aberto nesta terça (29), às 19h30, o 25º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, no Mendes Convention Center. Na quinta-feira (31), está prevista a participação do ministro da Saúde, Alexandre Padilha.


O congresso, cujo tema é União, Estado e municípios na consolidação do SUS: compromissos e responsabilidades, segue até sexta-feira (1º). O público-alvo são os profissionais de gestão e técnicos que atuam na área da saúde pública. Ao todo, serão promovidos 10 cursos, 10 rodas de conversa e 3 grandes conversas. A primeira rodada de cursos acontece nesta terça, às 14h.


Durante o encontro, na quinta-feira (31), a partir das 14h, ocorrerá assembléia do Cosems/SP (Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo), órgão responsável pela organização do evento ao lado da SMS (Secretaria de Saúde). Na ocasião, será eleita a nova diretoria.


As inscrições para o congresso podem ser feitas a qualquer momento no próprio local. Outras informações no site www.conasems.org.br/cosems/sp.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.