Santos recebe desfile de moda para cães | Boqnews

Cidades

27 DE MAIO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Santos recebe desfile de moda para cães

No próximo sábado (28), a Pet Center Marginal de Santos, localizada no bairro Macuco, receberá o Santos Fashion Pet, desfile que mostrará as tendências da moda pet para as estações outono/inverno. As peças das grifes Bichinho Chic, Pickorruchos, Griff Dog e Fábrica Pet serão apresentadas por 12 cães que entrarão na passarela acompanhados de seus […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No próximo sábado (28), a Pet Center Marginal de Santos, localizada no bairro Macuco, receberá o Santos Fashion Pet, desfile que mostrará as tendências da moda pet para as estações outono/inverno. As peças das grifes Bichinho Chic, Pickorruchos, Griff Dog e Fábrica Pet serão apresentadas por 12 cães que entrarão na passarela acompanhados de seus donos.


Blusas, macacões, capas, blusões com capuz e botas estão entre as peças que farão parte do desfile. O evento promete ser um sucesso, pois todas as vagas para participar do desfile foram preenchidas em um único dia”, revela Eugênia Fonseca, gerente de marketing da rede. Após o desfile, as peças serão comercializadas.


O Santos Fashion Pet será realizado no interior da loja e terá início às 17h. O evento é aberto ao público e a entrada gratuita. Outros desfiles estão previstos para as demais filiais da Pet Center Marginal.
 
Serviço
Santos Fashion Pet
Data: 28 de maio (sábado)
Horário: 17h
Local: Pet Center Marginal de Santos – Rua Dr. Manoel Tourinho, 385 – Macuco – Santos/SP
Informações: (13) 3202-7400

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.