Santos recebe torneios internacionais de Beach Soccer a partir de sexta | Boqnews

Cidades

17 DE JANEIRO DE 2013

Siga-nos no Google Notícias!

Santos recebe torneios internacionais de Beach Soccer a partir de sexta

Santos vai se transformar na capital do beach soccer (futebel de praia) com a relização de duas competições internacionais. A primeira delas, a Copa América, será realizada de sexta (18) a domingo (20), em arena montada na praia do Gonzaga; já a Copa das Nações ocorre entre os dias 25 e 27.  Na Copa América, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Santos vai se transformar na capital do beach soccer (futebel de praia) com a relização de duas competições internacionais. A primeira delas, a Copa América, será realizada de sexta (18) a domingo (20), em arena montada na praia do Gonzaga; já a Copa das Nações ocorre entre os dias 25 e 27. 
Na Copa América, a seleção brasileira, que chegou nesta quarta (16) na cidade, buscará o nono título da competição. O primeiro desafio está marcado para às 16h30 da sexta-feira, contra os Estados Unidos. Também participam do torneio as seleções da Argentina e México.
Já a Copa das Nações terá sua segunda edição disputada este ano. A primeira aconteceu em Guarujá, em 2007, tendo o Brasil como campeão. Este ano, os nossos adversários serão Suiça, Itália e a melhor seleção colocada na Copa América, entre as estrangeiras.
A Copa América e Copa das Nações de Beach Soccer têm patrocínio de Chevrolet, Dolly, Nike, Sedex, Caixa, Rexona, OLX, com copatrocínio de Wise Up. Realização de Koch Tavares. Apoio: Prefeitura de Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.