Santos sedia fórum de cidades históricas e turísticas | Boqnews

Cidades

22 DE NOVEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Santos sedia fórum de cidades históricas e turísticas

A partir desta quarta-feira (24), o Teatro Guarany será palco do II Fórum Nacional das Cidades Históricas e Turísticas, realizado pelo MTur (Ministério do Turismo) em parceria com a prefeitura, por meio da Setur (Secretaria de Turismo). O evento segue até o dia 27. Entre os destaques da programação estão as palestras Projeto Alegra Centro […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A partir desta quarta-feira (24), o Teatro Guarany será palco do II Fórum Nacional das Cidades Históricas e Turísticas, realizado pelo MTur (Ministério do Turismo) em parceria com a prefeitura, por meio da Setur (Secretaria de Turismo). O evento segue até o dia 27.

Entre os destaques da programação estão as palestras Projeto Alegra Centro – Programa de Revitalização da Região Central Histórica de Santos, a cargo do secretário de Planejamento, Bechara Abdalla, e Revitalização do Patrimônio Histórico Cultural de Santos: Teatro Guarany, a cargo do chefe do Departamento de Desenvolvimento e Revitalização Urbana da Seplan (Secretaria de Planejamento), Ney Caldatto.

No dia 27, os congressistas conhecerão o Monte Serrat, Teatro Coliseu e Bolsa Oficial de Café, além de passear de bonde no Centro Histórico. O fórum tem apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santos, Atrium Eventos, Café Floresta, Santos e Região & Convention e Visitors Bureau e Viação Piracicabana.

Os participantes do fórum terão a oportunidade de trocar experiências,
discutir estratégias e propostas que estimulem o desenvolvimento do
turismo nos municípios.

GT Náutico

Em paralelo, nos dias 24 e 25, a cidade será sede da 12a reunião do Grupo de Trabalho de Turismo Náutico, na Associação Comercial, também iniciativa do MTur, em parceria com a Setur.

O grupo, formado por representantes de órgãos governamentais e associações do setor, debaterá a proposta de resolução para licenciamento ambiental de estruturas e empreendimentos de apoio ao turismo náutico, entre outros temas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.