Santos será sede do próximo Sindeepres Cidadania | Boqnews

Cidades

15 DE ABRIL DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Santos será sede do próximo Sindeepres Cidadania

No dia 17 de abril, a cidade de Santos receberá a sua primeira edição do Sindeepres Cidadania, realizado pelo Sindicato dos Empregados das Empresas de Prestação de Serviço a Terceiros do Estado de São Paulo (Sindeepres). Na ocasião, serão oferecidas vagas de empregos, cadastros de PCD’s (Pessoas Com Deficiência), elaboração de currículos e emissão de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No dia 17 de abril, a cidade de Santos receberá a sua primeira edição do Sindeepres Cidadania, realizado pelo Sindicato dos Empregados das Empresas de Prestação de Serviço a Terceiros do Estado de São Paulo (Sindeepres).


Na ocasião, serão oferecidas vagas de empregos, cadastros de PCD’s (Pessoas Com Deficiência), elaboração de currículos e emissão de carteira de trabalho. “A ideia do evento, que terá em Santos sua terceira edição, é promover a cidadania entre as classes mais carentes da sociedade e facilitar o ingresso do cidadão ao mercado de trabalho”, define o presidente do Sindeepres, Genival Beserra.


Quem participar do evento em Santos poderá também realizar exames de saúde, como testes de visão, glicemia, avaliações de pressão e odontológicos, por meio de serviços que estarão disponíveis no local. Todos os atendimentos são gratuitos. Esta é a primeira vez que o Sindeepres Cidadania acontece fora da capital de São Paulo. A primeira edição foi realizada no Páteo do Colégio, em São Paulo, e contou com a participação de 2,5 mil pessoas. Na última, mais de 5,5 mil foram atendidas no Vale do Anhangabaú, também na capital paulista.


O Sindeepres Cidadania é elaborado especialmente para quem está desempregado, para jovens em busca do 1º emprego, para pessoas com deficiência que procuram uma oportunidade de trabalho e qualificação e para estudantes.


Serviço


Data: 17/04/2009
Local: Praça Mauá – Em frente à Prefeitura de Santos
Horário: das 10h00 ás 16h00


Sindeepres – Fundado em 31 de agosto de 1992, representa mais de 500 mil trabalhadores de empresas de prestação de serviço a terceiros como arrecadadores, auxiliares de pista, supervisores, encarregados de praças de pedágios, porteiros, operadores de carga e descarga, fiscais de piso e de tráfego no Estado de São Paulo. A entidade sindical representa ainda as classes de trabalho temporário, colocação e administração de mão de obra, leitura de medidores de consumo de água, luz, esgoto e gás e entrega de avisos. Possui 17 subsedes no Estado com cerca de 200 mil associados.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.