Santos tem pacote de hospedagem para curtir o feriadão de Corpus Christi | Boqnews

Cidades

25 DE MAIO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Santos tem pacote de hospedagem para curtir o feriadão de Corpus Christi

Para quem pretende sair da rotina e descansar, Santos tem opções para todos os gostos. Belas praias, diversos pontos turísticos e modernos bares e restaurantes. Em uma breve caminhada pelo maior jardim de praia do mundo, o visitante já fica encantado com tanta beleza. Além disso, a Cidade oferece opções de passeio para todas as […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para quem pretende sair da rotina e descansar, Santos tem opções para todos os gostos. Belas praias, diversos pontos turísticos e modernos bares e restaurantes. Em uma breve caminhada pelo maior jardim de praia do mundo, o visitante já fica encantado com tanta beleza. Além disso, a Cidade oferece opções de passeio para todas as idades, como a visita ao Aquário Municipal e o roteiro feito de bondinho pelo Centro Histórico. Um lugar ideal para curtir bons momentos ao lado dos amigos e da família.
 
De 23 a 26 de junho os turistas poderão descansar e aproveitar à vontade todos os atrativos do Mendes Plaza, entre eles a piscina panorâmica (adulto e infantil) e a sala de jogos. Além disso, os hóspedes poderão curtir música ao vivo no agradável First Bar, e ainda saborear diversos drinks e petiscos com comodidade, conforto e um ótimo atendimento.
 
Para animar a criançada, várias atividades são organizadas por monitores no Plaza Kids, área exclusiva para brincadeiras e jogos que conta com videogames de última geração, como Nintendo Wii. Neste espaço, crianças de 4 a 12 anos também podem assistir a desenhos e filmes na moderna TV de LCD 50 polegadas. A equipe de recreação ainda promete animar adolescentes e adultos com diversas atividades na área da piscina.
 
Na gastronomia, o Mendes Plaza Hotel surpreende com uma deliciosa variedade de pratos do restaurante The Garden. Com um cardápio especial, elaborado pelo chef Danillo Nascimento, o hotel oferece o que há de melhor na cozinha internacional. E para quem prefere passar momentos de lazer à beira d´àgua, o Mendes Plaza realiza um festival de peixes e carnes grelhadas no Bar da Piscina.
 
Na Torre Panorama, em apartamento Double Standard, o pacote sai por 1.280,00, e estão inclusas três diárias com café da manhã e jantar com bebidas não alcoólicas. As suítes têm TV a cabo, frigobar, telefone, acesso à Internet e ar condicionado. Os hóspedes também têm à disposição room service 24 horas e lavanderia.
 
Quem reservar o pacote até o dia 30 de maio pode parcelar em até 4 vezes sem juros; pagamento à vista tem 5% de desconto. Criança até 8 anos acompanhada de dois adultos não paga. Consulte condições de hospedagem também para a Torre Plaza.
 
Serviço
O Mendes Plaza Hotel fica na Rua Floriano Peixoto, 42, Gonzaga, em Santos. Reservas e mais informações pelos telefones (13) 3208-6500 ou (11) 5904-6200, ou ainda pelo site www.mendesplaza.com.br

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.