São Vicente contabiliza 549 casos de coronavírus | Boqnews
Foto: Divulgação

Coronavírus

27 DE MAIO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

São Vicente contabiliza 549 casos de coronavírus

Doença já levou 67 pessoas a óbito. Número de altas é de 232

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), informou que 549 pessoas já foram detectadas com o novo coronavírus – oito confirmações a mais no período de 24 horas. O boletim das 16 horas desta terça-feira (26) aponta que, do total de infectados, estão 67 óbitos, 232 altas (pessoas curadas), 207 recomendações de isolamento domiciliar e 43 internações (quatro em UTI).

Os novos casos são de quatro homens e quatro mulheres, nenhum deles da área da saúde. Já os óbitos confirmados nesta terça-feira são de um trabalhador autônomo, 55 anos, residente na Cidade Náutica, que sofria de hipertensão; um soldador, 70 anos, da Vila Fátima, com doença cardiovascular; uma dona de casa de 76 anos, do Catiapoã, com quadro de diabetes e doença cardiovascular; uma aposentada de 78 anos, moradora no Centro, também com diabetes e doença cardiovascular; e uma professora aposentada, 75 anos, da Vila Valença.

O balanço registra ainda que 302 exames aguardam os resultados (19 a mais que no dia anterior), somados um óbito, 147 altas, 121 isolamentos e 33 internações (três em UTI).

De 1.582 coletas realizadas, 731 testaram negativo para coronavírus – 27 descartes a mais em relação ao boletim das 16 horas de segunda-feira (25).

Permanece a orientação para o isolamento domiciliar. Caso seja inevitável sair de casa, o uso de máscara é obrigatório.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.