São Vicente disponibiliza sistema digital de consultas de infrações de trânsito | Boqnews

Cidades

01 DE DEZEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

São Vicente disponibiliza sistema digital de consultas de infrações de trânsito

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Transportes, Segurança e Defesa Social, disponibiliza no site oficial da cidade (www.saovicente.sp.gov.br) um Sistema Digital de Consultas de Infrações de Trânsito. O serviço contará com sistema de consultas e parcelamentos de multas, verificação de pontos na CNH, situação de processos de recursos, além de um […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Transportes, Segurança e Defesa Social, disponibiliza no site oficial da cidade (www.saovicente.sp.gov.br) um Sistema Digital de Consultas de Infrações de Trânsito. O serviço contará com sistema de consultas e parcelamentos de multas, verificação de pontos na CNH, situação de processos de recursos, além de um guia de utilização das ferramentas.


“Com a abertura deste espaço conseguiremos atender um número maior de pessoas com mais rapidez e sem que elas necessitem sair de casa. Estes quatro serviços iniciais nos darão uma base para realizarmos mais investimentos neste tipo de tecnologia futuramente”, afirma Rogério Barreto, secretário de Transportes, Segurança e Defesa Social.


O prefeito Tércio Garcia lembrou que as inovações tecnológicas devem ser aproveitadas pelo serviço público para ajudar os munícipes em todos os setores: “As pessoas assim ganham mais tempo para ficar com a família”.


Mesmo com a disponibilidade dos novos serviços na internet o procedimento de abertura para recursos de multas continua necessitando da presença da pessoa sendo realizados na JARI – Junta Administrativa de Recursos de Infrações – situada a Rua Frei Gaspar, 1045 – das 8 às 17 horas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.