São Vicente faz campanha para evitar despejo de lixo | Boqnews

Cidades

31 DE MARÇO DE 2009

São Vicente faz campanha para evitar despejo de lixo

“Codesavi e você, vamos fazer esta parceria. Não jogue objetos na rua. Agende, a Codesavi retira”. É com esta frase que a Companhia de Desenvolvimento de São Vicente inicia mais uma campanha de orientação para que não sejam depositados lixos e entulhos nas vias públicas da Cidade. Serão 15 faixas colocadas em pontos de grande […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

“Codesavi e você, vamos fazer esta parceria. Não jogue objetos na rua. Agende, a Codesavi retira”. É com esta frase que a Companhia de Desenvolvimento de São Vicente inicia mais uma campanha de orientação para que não sejam depositados lixos e entulhos nas vias públicas da Cidade.


Serão 15 faixas colocadas em pontos de grande fluxo, como as Avenidas Presidente Wilson e Antônio Emmerich, Linha Amarela e a Rua Saldanha da Gama. As mensagens, que também trarão os números de telefone para o agendamento da coleta dos entulhos, serão fixadas ainda em diversos bairros vicentinos.


O presidente da Codesavi, Márcio Papa, destaca a importância desta ação. “Com a ajuda da população, faremos com que o nosso Município seja ainda mais agradável de se morar. Além melhorar a paisagem urbana, estaremos contribuindo para uma Cidade mais limpa.”. Márcio Papa lembra ainda que São Vicente conta com coleta de lixo domiciliar em todos os bairros.


A Codesavi disponibiliza também a Coleta Seletiva, que recolhe materiais recicláveis e o serviço de coleta agendada para a retirada de lixos em pequenas quantidades (até 4 sacos). Caso a quantidade seja superior, o morador deve contratar uma caçamba. Os telefones para que seja feito o agendamento são 3464-7158, 3462-9740, 3569-3559. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.