São Vicente realiza a VI Semana da Juventude | Boqnews

Cidades

15 DE ABRIL DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

São Vicente realiza a VI Semana da Juventude

Órgãos governamentais, Organizações não-governamentais (Ongs) e iniciativa privada já podem inscrever suas atividades para a VI Semana da Juventude, quem neste ano tem o tema A juventude tem voz. As inscrições de atividades já estão abertas e podem ser feitas até 23 de abril. Para efetuar o cadastro basta preencher a ficha disponível no blog […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Órgãos governamentais, Organizações não-governamentais (Ongs) e iniciativa privada já podem inscrever suas atividades para a VI Semana da Juventude, quem neste ano tem o tema A juventude tem voz. As inscrições de atividades já estão abertas e podem ser feitas até 23 de abril.

Para efetuar o cadastro basta preencher a ficha disponível no blog do Conselho Municipal da Juventude  e enviá-la para o e-mail [email protected] ou levá-la pessoalmente à Casa dos Conselhos (Rua José Bonifácio, 404, 8º andar, Centro).

Cada grupo ou pessoa pode inscrever no máximo duas atividades com até 3 horas de duração cada. Não serão realizadas duas ou mais atividades no mesmo dia e horário, portanto, a atividade que for inscrita primeiro é a que será validada. Segundo o presidente do Conselho Municipal da Juventude, Renato Félix, a Semana da Juventude tem o “objetivo de unir todas as entidades da Cidade e levar maior conhecimento aos jovens de nossa região”.

As atividades podem ser desde debates até encontros e atividades esportivas e culturais, tudo voltado para os jovens. As regras para os cadastros e outras informações estão disponíveis no mesmo blog das inscrições. Esta edição da Semana da Juventude será realizada de 23 a 29 de maio.
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.