São Vicente recebe palestra sobre gestão em tempos de crise | Boqnews
Foto: Divulgação

Debate

15 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

São Vicente recebe palestra sobre gestão em tempos de crise

Assunto é de interesse de profissionais que desejam explorar a melhor estratégia para manter-se no mercado

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O palestrante Alexandre Neves vai abordar temas como o poder da informação, liderança, neurolinguística, objetivos e metas, entre outros assuntos

O palestrante Alexandre Neves vai abordar temas como o poder da informação, liderança, neurolinguística, objetivos e metas, entre outros assuntos

Alterdata, desenvolvedora de softwares para automação Comercial, Contábil, Nota Fiscal Eletrônica, entre outros, vai promover a palestra Rumo ao sucesso – aliando equipe, informação e inovação em São Vicente (SP) no dia 16 de julho, às 19h15. O evento tem parceria com a Associação Comercial de São Vicente.

O que é Sped?

O SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) é um sistema de dados da receita federal que unifica as atividades de recepção, validação, armazenamento e autenticação de livros e documentos que integram a escrituração contábil e fiscal dos empresários e das pessoas jurídicas mediante fluxo único, computadorizado, de informações.

 O que é E-Social?

O eSocial é o novo projeto do Governo Federal, envolvendo diretamente a Receita Federal, Ministério da Previdência Social, Ministério do Trabalho e Emprego, Caixa Econômica Federal, Curador do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço e Justiça do Trabalho. O impacto deste projeto não afetará somente profissionais da Contabilidade, mas impactará em todos os setores da indústria, comércio e serviços. A obrigatoriedade começa a partir de 2016.

Cuidado com a malha fina

É muito perigoso pensar que o eSocial seja de interesse e responsabilidade apenas do DP e RH, pois ele impactará os setores da Administração, Financeiro, Fiscal, além da Contabilidade, Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Os departamentos precisam se adequar logo. Qualquer furo nas comunicações poderá resultar em autuações e multas. Os escritórios de Contabilidade precisarão se reunir com seus clientes e definir como será o novo relacionamento. O eSocial é um enorme avanço no relacionamento entre Governo Federal, empregadores e empregados (os maiores beneficiados).

Sobre a palestra em São Vicente:

O palestrante Alexandre Neves vai abordar temas como o poder da informação, liderança, neurolinguística, objetivos e metas, entre outros assuntos. “Essa palestra é de interesse de comerciantes e industriais. Veremos como a gestão de uma empresa precisa modificar-se para conseguir lucrar e prosperar neste cenário sem sonegação.”, explica Neves.

Palestra: “Rumo ao sucesso – aliando equipe, informação e inovação”.
Data: 16 de julho de 2015

Horário: Credenciamento: 19h15 – Início: 19h30 – Encerramento: 20h30

Endereço: Associação Comercial de São Vicente

Rua Jacob Emerich nº 1238 – Parque Bitaru – São Vicente/SP

Telefone: (13) 3569-2910

Inscrições Gratuitas através do sitehttp://allianceadm.alterdata.com.br/palestras.asp

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.