São Vicente suspende Encenação e cancela Carnaval de rua em 2022 | Boqnews
Foto: Divulgação-Arquivo/PMSV

Covid-19

08 DE DEZEMBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

São Vicente suspende Encenação e cancela Carnaval de rua em 2022

Decisão foi tomada em razão do avanço da nova variante Ômicron; o foco da Administração Municipal continua sendo a vacinação contra a Covid-19

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prefeitura de São Vicente, que já havia cancelado o Réveillon, decidiu nesta segunda-feira (6) pela suspensão da “Encenação da Fundação da Vila de São Vicente” e pelo cancelamento do Carnaval de rua em 2022.  

A decisão foi tomada em função do avanço da nova variante do coronavírus, “Ômicron”, e o risco de uma quarta onda da pandemia no país.  

A Administração Municipal informou que tanto os atuais ensaios como as apresentações – previstas para janeiro – da Encenação estão adiados e deverão ser retomados ainda no próximo ano em um momento mais oportuno.  

O Carnaval de rua está cancelado.  

Já em clubes e locais fechados, os festejos estão autorizados desde que devidamente controlados e com o cumprimento de todos os protocolos sanitários, como uso obrigatório de máscara, álcool em gel, apresentação da carteira de vacinação com as duas doses ou dose de reforço, distanciamento social e controle de acesso de acordo com a capacidade de cada local.  

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.