Saúde abre inscrições para Curso de Cuidadores de Idosos | Boqnews

Cidades

07 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Saúde abre inscrições para Curso de Cuidadores de Idosos

A SMS (Secretaria de Saúde) realiza entre os dias 15 deste mês e 10 de junho o 20º Curso de Cuidadores da Pessoa Idosa. As inscrições podem ser feitas na sexta (8), pelo e-mail [email protected] (enviar nome completo, telefone e endereço), e no dia 12, das 9h às 12h, pelo telefone 3201-5267. As vagas são […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A SMS (Secretaria de Saúde) realiza entre os dias 15 deste mês e 10 de junho o 20º Curso de Cuidadores da Pessoa Idosa. As inscrições podem ser feitas na sexta (8), pelo e-mail [email protected] (enviar nome completo, telefone e endereço), e no dia 12, das 9h às 12h, pelo telefone 3201-5267. As vagas são limitadas e voltadas a moradores do município. O curso é gratuito e tem como objetivo capacitar familiares, voluntários e profissionais que lidam com idosos acamados ou com dificuldades de locomoção, a auxiliá-los em ações que já não conseguem fazer sozinhos.


Entre os temas que serão abordados, estão: hipertensão e diabetes, primeiros socorros, depressão, saúde bucal, demências, sexualidade, cuidados com medicamentos, atividades físicas e banho no leito e no chuveiro. As aulas são promovidas três vezes por semana, das 14h às 17h30, no auditório do prédio do Banco do Brasil (Rua XV de Novembro, 195 – Centro Histórico).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.