Saúde recebe proposta para gestão do Hospital de Cubatão | Boqnews

Cidades

14 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Saúde recebe proposta para gestão do Hospital de Cubatão

Das sete entidades que retiraram o Edital de Chamamento e a Minuta do Contrato de Gestão do Hospital de Cubatão apenas uma compareceu para realização da entrega de propostas. A data prevista para entrega era segunda-feira (13) às 9 horas, na Secretaria de Saúde. A única entidade a entregar a proposta foi da atual gestora […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Das sete entidades que retiraram o Edital de Chamamento e a Minuta do Contrato de Gestão do Hospital de Cubatão apenas uma compareceu para realização da entrega de propostas. A data prevista para entrega era segunda-feira (13) às 9 horas, na Secretaria de Saúde. A única entidade a entregar a proposta foi da atual gestora do hospital, a Organização Social Pró Saúde – Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar.


A secretaria de Saúde informa que os nomes das sete Organizações Sociais que retiraram os editais são: Instituto de Apoio a Parcerias e Ação Social – IAPAS; Associação Santista Pesquisa e Prevenção; Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar – Pró-Saúde; M.Emp. Médicos; Paramédica (cooperativa); Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Humano – IBDH; e Instituto Sollus.


Os vereadores Francisco Leite da Silva (Bigode) e Maria Aparecida Pieruzzi de Souza (Nega Pieruzzi) presenciaram o ato, que contou também com a participação do secretário de Saúde, Vandejacson Bezerra de Andrade, e seus assessores técnicos, do secretário de Auditoria Jurídica, Juliano Goulart da Silva, dos representantes jurídicos da Pró-Saúde e seu diretor, Ênilo Vinícius Farias.


A partir disso, o presidente da Comissão de Publicização vai convocar os demais membros para realizarem os procedimentos que viabilizem a finalização do processo, como abertura dos envelopes e análise da proposta entregue. A Comissão tem até o dia 17 de julho para divulgar o resultado final do processo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.