Seas convoca para recadastramento no Bolsa Família | Boqnews

Cidades

22 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Seas convoca para recadastramento no Bolsa Família

A Secretaria de Assistência Social de São Vicente (Seas) aguarda com urgência três mil famílias que receberam aerograma para comparecer até a próxima sexta-feira (23), das 9 às 17 horas, no Centro de Convenções (Avenida Capitão Luis Pimenta, 811, Parque Bitaru). No local, as pessoas serão atendidas por técnicos da Seas para recadastramento no programa […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria de Assistência Social de São Vicente (Seas) aguarda com urgência três mil famílias que receberam aerograma para comparecer até a próxima sexta-feira (23), das 9 às 17 horas, no Centro de Convenções (Avenida Capitão Luis Pimenta, 811, Parque Bitaru).


No local, as pessoas serão atendidas por técnicos da Seas para recadastramento no programa federal Bolsa Família. Elas devem ir munidas dos documentos requeridos no comunicado dos Correios.


A revisão do cadastro destas famílias é uma solicitação do Ministério do Desenvolvimento e Combate à Fome, que quer checar os dados para saber se houve mudança na situação financeira, falecimento, entre outros.


O restante das famílias já passou pelo recadastramento. Segundo a diretora de Proteção Social Básica da Seas, Tereza Cristina Araújo, a iniciativa foi aplicada em todo o Brasil. Hoje São Vicente tem 12 mil famílias que recebem o benefício.


“É importante que os convocados compareçam. Os que ainda não recebem o recurso, com a atualização ficam preparados para um possível chamamento e os que já recebem podem ter o benefício cancelado caso não se recadastrem”, alerta.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.