Sebrae apresenta programa para interessados em abrir negócios | Boqnews

Cidades

09 DE DEZEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Sebrae apresenta programa para interessados em abrir negócios

O Sebrae-SP apresenta nesta quinta-feira (10), das 19 às 22 horas, na Associação Comercial e Empresarial de Praia Grande (Rua Espírito Santo, 782, Boqueirão) uma palestra gratuita sobre o Programa Empretec. A atividade é dirigida a empresários, pessoas interessadas em abrir um negócio e profissionais liberais. As inscrições devem ser feitas através dos telefones 3476-2828 […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Sebrae-SP apresenta nesta quinta-feira (10), das 19 às 22 horas, na Associação Comercial e Empresarial de Praia Grande (Rua Espírito Santo, 782, Boqueirão) uma palestra gratuita sobre o Programa Empretec. A atividade é dirigida a empresários, pessoas interessadas em abrir um negócio e profissionais liberais. As inscrições devem ser feitas através dos telefones 3476-2828 ou 0800 – 570 0800. As vagas são limitadas.


Realizado pela Organização das Nações Unidas (ONU), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores e o Serviço de Apoio à Pequena e à Micro Empresa, o programa tem a finalidade de promover o desenvolvimento e a capacitação gerencial nos negócios.


O curso sobre o Empretec terá início em março de 2010. Segundo o Sebrae, durante o programa, o participante aprende a identificar seu potencial empreendedor e verificar quais são seus pontos fortes e fracos por meio de uma metodologia interativa, com jogos, exercícios, palestras e diversas atividades.


Boqueirão e Ocian


Comerciantes estabelecidos nos Bairros Boqueirão e Ocian têm até o dia 15 de dezembro para aderir ao Programa Comércio Varejista do Estado de São Paulo, lançado pelo Sebrae-SP, em Praia Grande, no último dia 2, no Auditório Jornalista Roberto Marinho, com a participação de 100 empresários do Município.


Os comerciantes receberão consultoria gratuita, prestada por profissionais do Senac. Para aderir ao programa, os empresários dos dois bairros deverão entrar em contato com a Associação Comercial de Praia Grande (3476-2828) ou com o escritório regional do Sebrae, na Baixada Santista (3289-5818).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.