Sebrae Móvel atende empreendedores em São Vicente | Boqnews
Foto: Jairo Marques

Serviço

04 DE DEZEMBRO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Sebrae Móvel atende empreendedores em São Vicente

Unidade itinerante ficará na Praça Coronel Lopes até sexta-feira (6), das 10 às 16 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Moradores de São Vicente interessados em ter uma empresa ou microempreendedores que queiram esclarecer dúvidas sobre suas atividades, contarão com o atendimento do Sebrae Móvel entre os dias 4 e 6, das 10 às 16 horas, na Praça Coronel, no Centro.

Com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedect), o Sebrae Móvel traz aos vicentinos a estrutura do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP).

Entretanto, em um veículo customizado e preparado para realizar atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos.

No escritório itinerante, profissionais capacitados prestam consultoria para contribuir com o sucesso de pequenos negócios.

Além disso, os visitantes têm acesso aos materiais informativos que dão orientações sobre planejamento, abertura e gestão de micros e pequenos negócios. Assim, visando favorecer o desenvolvimento econômico no Município.

O Sebrae Móvel fornece ainda informações sobre concessão de microcrédito para o desenvolvimento de pequenos negócios, formais ou informais.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.