Sebrae Móvel presta atendimento em Praia Grande | Boqnews
Foto: Jairo Marques

Informação

25 DE NOVEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Sebrae Móvel presta atendimento em Praia Grande

Esta é a quarta vez este ano que o Sebrae Móvel vem a Cidade; escritório itinerante será montado em frente ao Poupatempo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Quem sonha em ter ou pretende incrementar o próprio negócio não pode deixar de receber uma consultoria gratuita dos agentes do Sebrae, Banco do Povo e Microempreendedor individual. Até esta sexta-feira  (28) estará montado o escritório itinerante do Sebrae Móvel, em frente ao Poupatempo, no Litoral Plaza Shopping (na parte externa, Acesso 3), localizado na Avenida Ayrton Senna, 1.511, Bairro Xixová. O horário de atendimento é das 10 às 16 horas.

O Sebrae Móvel atende em uma van customizada equipada com mesas, computador, internet sem fio e ar-condicionado, onde são realizados atendimentos individuais, com a prestação de consultoria especializada e gratuita a empresários e futuros empreendedores.

Os empreendedores podem obter informações e tirar dúvidas sobre o acesso a crédito; opções tributárias; planejamento; controle financeiro; precificação; marketing, divulgação, vendas, gestão de pessoas e assuntos pertinentes ao dia a dia das micro e pequenas empresas, além de informações sobre a formalização de empresas pelo MEI (Microempreendedor Individual), que oferece uma série de benefícios ao trabalhador como a isenção de tributos e comprovação de renda legal.

O Banco do Povo, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Trabalho (Sedettra), participa pelo quarto ano consecutivo no atendimento do Sebrae Móvel. De acordo com o coordenador do Banco do Povo de Praia Grande, Rodrigo Carlo Volante, a expectativa é atender 150 pessoas nesta semana.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.