Sebrae oferece 264 vagas para empresas em projeto de inovação na Baixada | Boqnews
Foto: Divulgação

Grátis

12 DE FEVEREIRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Sebrae oferece 264 vagas para empresas em projeto de inovação na Baixada

O projeto é uma parceria entre Sebrae e CNPq para atender os pequenos negócios formalizados com CNPJ ativo para reduzir custos e aumentar seus faturamentos.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com o objetivo de promover a competitividade das micro e pequenas empresas, o Sebrae abre inscrições gratuitas para o programa ALI Brasil Mais (Agentes Locais de Inovação) na Baixada Santista.

O projeto é uma parceria entre Sebrae e CNPq para atender os pequenos negócios formalizados com CNPJ ativo para reduzir custos e aumentar seus faturamentos.

Ao todo, são 264 vagas para a região da Baixada Santista.

As inscrições podem ser feitas por MEs (microempresas) e EPPs (Empresas de Pequeno Porte) até o dia 6 de março pelo site https://bit.ly/ALIbaixadaciclo2.

Mais informações pelo telefone 13-3208-0010.

 

Metodologia

A metodologia utilizada no ALI Brasil Mais é tem por objetivo aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras.

Isso com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto por meio de um acompanhamento contínuo e atendimentos especializados.

O projeto contempla ainda atividades coletivas e acompanhamento individual realizado por um bolsista do CNPq, com a supervisão dos especialistas do Sebrae.

O projeto ALI Brasil Mais terá início a partir de 8 de março até julho de 2021.

Para o analista de negócios Francisco Costa, é fundamental que a inovação gerada pelo Agente Local de Inovação traga resultados concretos para a empresa.

Ou seja, com o aumento de faturamento e redução de custos.

“O Agente Local de Inovação tem o papel de auxiliar os empreendedores na busca de oportunidades de melhoria do negócio, facilitando o processo de inovação, tornando a empresa mais competitiva no mercado”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.