Secretaria da Cultura tem vagas para oficinas gratuitas na Área Continental | Boqnews

Cidades

10 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Secretaria da Cultura tem vagas para oficinas gratuitas na Área Continental

Aulas são nos bairros Samaritá e Humaitá; interessados devem procurar os professores

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria da Cultura do Município dispõe de vagas para as oficinas gratuitas que estão acontecendo nos bairros Samaritá e Humaitá, na Área Continental. Os interessados devem comparecer nos dias e horários das aulas, quando entregarão documentos aos respectivos professores.

No Samaritá, as oficinas gratuitas da Secretaria da Cultura são ministradas no salão ao lado da biblioteca da EMEF Armindo Ramos (Rua Sergipe, 131). São oferecidas aulas para crianças a partir dos 7 anos, jovens e adultos de Desenho de Histórias em Quadrinhos (quartas-feiras, das 10 às 12h), Dança do Ventre (quartas, das 14 às 15h30) e Dança de Rua (segundas, das 9 às 11h; das 13 às 15h e das 15 às 17h).

Já no Humaitá, as oficinas acontecem na Associação de Melhoramentos do Conjunto Humaitá (Rua Dr. José Singer, 553), também para crianças a partir dos 7 anos, jovens e adultos de Dança do Ventre (terças, das 16 às 17h30) e Dança de Rua (quartas, das 9 às 11h; das 13 às 15h e das 15h às 17h). Há também a oficina de Capoeira, destinada a crianças a partir dos 10 anos, jovens e adultos (quinta-feiras, das 14 às 15h30).

Para se inscrever são necessários os seguintes documentos: xerox do RG e de um comprovante de residência (contas de água, luz etc); duas fotos 3×4; se menor de idade, apresentar xerox da certidão de nascimento e do RG do responsável. Para as oficinas de Capoeira e Dança é necessário ainda um atestado médico. Mais informações pelo telefone 3468-8636.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.