Secretaria de Assistência Social abre inscrições para cursos em diversas áreas | Boqnews

São Vicente

29 DE JANEIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Secretaria de Assistência Social abre inscrições para cursos em diversas áreas

Oficinas de artesanato, depilação e moda íntima estão entre as opções

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Quem pretende aprender ou mesmo aumentar a renda, pode se inscrever em um dos cursos oferecidos pela Secretaria de Assistência Social (SEAS) de São Vicente.

Os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrições para os cursos, que serão ministrados nos seis Centros de Iniciação e Capacitação Profissional (CICAP) e escolher o endereço mais próximo de sua residência (listagem abaixo).

Para corte e costura e moda íntima, as inscrições deverão ser feitas dia 9 de fevereiro, e para artesanato (pintura em tela e em tecido; e crochê) no dia 10.

Já para os cursos de beleza (depilação de estética facial), os interessados devem se inscrever no dia 11; para o cabelo, dia 12; manicure e designer de sobrancelha, dia 13.

É preciso ter, no mínimo, 18 anos e comparecer em um dos CICAP’s, das 9 às 12 das 13 às 16h, levando RG, CPF e comprovante de residência.

Endereços e cursos oferecidos em cada CICAP:

CICAP Cidade Náutica
Avenida Manoel de Abreu, 384. Cursos: Pintura, corte e costura, cabelo, crochê, manicure, estética facial, pintura em tecido, depilação e designer de sobrancelha.

CICAP Jóquei Clube
Avenida Senador Salgado Filho, 895. Cursos: corte e costura, cabelo, crochê, manicure, maquiagem e depilação.

CICAP Vila Margarida
Avenida Nações Unidas, 1196. Cursos: pintura,corte e costura, cabelo, crochê, manicure, estética facial, pintura em tecido, designer de sobrancelha, moda íntima e depilação.

CICAP Jardim Rio Branco
Rua José Maria Gonçalves, 326. Cursos: Corte e costura, pintura em tecido, crochê, manicure e designer de sobrancelha.

CICAP Vila Ema
Rua Dr. Marcelo Ribeira da Nogueira, 155. Cursos: Pintura em tela, corte e costura, cabelo, crochê, manicure, pintura em tecido e em tela, designer de sobrancelha e depilação.

CICAP Humaitá
Rua 48, 05. Cursos: Pintura em tela e em tecido, corte e costura, cabelo, crochê, depilação, estética facial e designer de sobrancelha.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.