Secretaria de Educação realiza matrículas para Educação Infantil e EJA | Boqnews

Cidades

19 DE NOVEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Secretaria de Educação realiza matrículas para Educação Infantil e EJA

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Itanhaém está com as inscrições abertas para a matrícula dos alunos de Educação Infantil do Pré-I, crianças nascidas em 2005, e Pré II, para aquelas nascidas em 2004, e ainda para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) que desejam ingressar nos estudos em 2009. Para […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Itanhaém está com as inscrições abertas para a matrícula dos alunos de Educação Infantil do Pré-I, crianças nascidas em 2005, e Pré II, para aquelas nascidas em 2004, e ainda para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) que desejam ingressar nos estudos em 2009.


Para a realização da matrícula do Ensino Infantil o responsável deverá dirigir-se a escola mais próxima de sua residência, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, munido da cópia do comprovante de residência, certidão de nascimento do aluno e carteira de vacinação.


Já para o EJA, os interessados deverão comparecer a escola pretendida, no mesmo horário, com o documento de identidade e comprovante de residência. “Através do cadastramento antecipado das matrículas, teremos mais tempo para planejar o atendimento da demanda de alunos”, afirmou a secretária municipal de Educação, Cultura e Esportes, Maria de Lourdes Carvalho.


Atualmente, a Rede Municipal de Ensino, atende aproximadamente 16 mil alunos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.