Secretaria de Finanças de Cubatão tem novo titular | Boqnews

Cidades

22 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Secretaria de Finanças de Cubatão tem novo titular

O administrador de empresas José Agnaldo Beghini de Carvalho é o novo secretário Municipal de Finanças de Cubatão. Carvalho ocupava a diretoria de Administração da Prefeitura e assume o novo cargo em substituição ao advogado Juliano da Silva Goulart, titular da Auditoria Interna, que respondia, também, pela Secretaria de Finanças. O novo titular da secretaria […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O administrador de empresas José Agnaldo Beghini de Carvalho é o novo secretário Municipal de Finanças de Cubatão. Carvalho ocupava a diretoria de Administração da Prefeitura e assume o novo cargo em substituição ao advogado Juliano da Silva Goulart, titular da Auditoria Interna, que respondia, também, pela Secretaria de Finanças.


O novo titular da secretaria tem 49 anos e é formado em Administração de Empresas com ênfase na Área Financeira, possuindo, ainda, MBA em Gestão Pública. Por 15 anos atuou em uma instituição bancária e, após isso, em empresas privadas até assumir a Gerência Financeira da Anhembi Turismo. Foi gerente financeiro do CEAGESP e analista financeiro da Secretaria de Planejamento e Finanças da Prefeitura de Guarujá.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.