Secretaria de Saúde de São Vicente tem novo Secretário | Boqnews

Cidades

26 DE MARÇO DE 2013

Siga-nos no Google Notícias!

Secretaria de Saúde de São Vicente tem novo Secretário

Após 22 dias a frente da Secretaria de Saúde de forma interina, o prefeito Luis Cláudio Bili (PP) apresentou na tarde de hoje (25/3) o novo secretário de Saúde do Município. Eduardo Munhoz, casado, 33 anos, formado pela Universidade São Francisco de Bragança Paulista com especialização em nutrologia.  Em seu currículo consta a coordenação da […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Após 22 dias a frente da Secretaria de Saúde de forma interina, o prefeito Luis Cláudio Bili (PP) apresentou na tarde de hoje (25/3) o novo secretário de Saúde do Município. Eduardo Munhoz, casado, 33 anos, formado pela Universidade São Francisco de Bragança Paulista com especialização em nutrologia. 
Em seu currículo consta a coordenação da equipe multiprofissional de Terapia Nutricional no Complexo Hospitalar de São Caetano do Sul e também do Quarteirão da Saúde de Diadema, sendo o último modelo de gestão trazido de Cuba e que atualmente é referência no Brasil. 
Durante apresentação, o prefeito Bili ressaltou as conquistas desses primeiros meses de gestão na Saúde. “Conseguimos abrir 67 novos leitos e acabar com chamado repouso no CREI. Além disso, abrimos duas Unidades Básicas de Saúde e logo após a Páscoa entregaremos mais uma no Jardim Guassu. Iniciamos um ciclo virtuoso que o novo secretário dará continuidade”. 
Diante da responsabilidade de receber a pasta das mãos do prefeito, Munhoz disse que está ciente do grande desafio. “Sabemos que não há recursos de imediato e que teremos de fazer gestão com o pouco que possuímos. Projetos existem e já estão em andamento para conseguir verbas”, e completa “nesse primeiro instante vamos dar maior atenção à emergência e também ao serviço de saúde básica”. 
Nesta terça-feira (26), o novo secretário fará visita às unidades de saúde do município, inclusive na Área Continental, para tomar conhecimento dos serviços prestados a população.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.