Secretaria de Segurança abre inscrições para processo seletivo | Boqnews

Cidades

01 DE DEZEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Secretaria de Segurança abre inscrições para processo seletivo

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Trânsito e Segurança, está com as inscrições abertas até o dia 4 de dezembro, para o processo seletivo de Agentes de Segurança. No total, serão oferecidas 25 vagas, sendo 20 para o sexo masculino, e as demais para o sexo feminino. Os interessados devem comparecer no Posto […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Trânsito e Segurança, está com as inscrições abertas até o dia 4 de dezembro, para o processo seletivo de Agentes de Segurança. No total, serão oferecidas 25 vagas, sendo 20 para o sexo masculino, e as demais para o sexo feminino.


Os interessados devem comparecer no Posto Avançado da Guarda Municipal ou na Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança, das 9 às 12 e das 14 às 16 horas, e apresentar o documento de identidade (RG).


O período de contratação dos aprovados será de 60 dias. O salário é de R$ 466,00 por 44 horas semanais. As informações com o local e data da prova escrita ficarão disponíveis a partir do dia 10 de dezembro, no site oficial do Município.


O Posto Avançado da Guarda Municipal fica na rua Almeida Junior, 77, no Belas Artes. A Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança está localizada na rua Capitão Mendes, 52, no Centro. Informações 3426-5789/5790.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.