Secretaria de Transportes faz novas alterações no trânsito para obras do VLT | Boqnews
7 de abril de 2014

Secretaria de Transportes faz novas alterações no trânsito para obras do VLT

Com os avanços das obras do VLT – Veículo Leve sobre Trilhos, o sistema viário do Centro de São Vicente passou por mudanças. As alterações ocorrerão por conta do fechamento do cruzamento na Linha Amarela, entre as Ruas Visconde do Rio Branco e José Gonçalves Mota Junior.

A Secretaria de Transportes solicitou à empresa responsável pela obra, o Consórcio VLT Baixada, a elaboração de um novo acesso para dar entrada a Avenida Marechal Deodoro. Com isso, entre as mudanças está um trecho da Avenida Quintino Bocaiúva, entre as Ruas Visconde o Rio Branco e a Tibiriçá, terá o sentido invertido.

Os motoristas que seguem pela Rua Visconde do Rio Branco terão que virar à esquerda, pela Avenida Quintino Bocaiúva, cruzar a linha amarela e seguir pela Rua Doutor Armando Sales de Oliveira. Outra opção para chegar à Avenida Antonio Emmerich é subir a Avenida Marechal Deodoro.

Pela Rua Padre Anchieta seguindo pela Avenida Quintino Bocaiúva, terá acesso somente as Avenidas Marechal Deodoro e Antonio Emmerich. No sentido Centro/Praia será necessário seguir pela Avenida Presidente Wilson.

O VLT faz parte do Sistema Integrado Metropolitano (SIM), projeto de reestruturação do transporte público da Baixada Santista. O primeiro trecho, já em obras, faz a ligação de 11,1 km entre São Vicente (Barreiros) e Conselheiro Nébias (Santos) até o Porto. A segunda etapa terá mais 5,8 km de extensão entre a Estação Conselheiro Nébias e o Terminal Valongo, em Santos. Estes dois trechos, totalizam 16,9 km de extensão e serão totalmente integrados às linhas de ônibus metropolitanas e municipais, atendendo cerca de 70 mil passageiros por dia.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.