Secretaria de Transportes inicia revitalização das faixas de pedestre | Boqnews
Foto: PMSV

São Vicente

24 DE JUNHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Secretaria de Transportes inicia revitalização das faixas de pedestre

Trabalhos iniciaram na Avenida Antonio Emmerich e seguem pela Avenida Prefeito José Monteiro

Por: PMSV
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria de Transportes iniciou nesta segunda-feira (23) o programa de revitalização de sinalização das principais ruas e avenidas da Cidade. Os trabalhos começaram pela Avenida Antonio Emmerich e seguem pela Avenida Prefeito José Monteiro.

No período da manhã, a equipe de sinalização da Secretaria estava executando a pintura das faixas, entre os cruzamentos das Ruas Armando Sales de Oliveira e Niterói, entre os Bairros Vila Independência e Vila Valença.

As melhorias também se estenderão por outras ruas e avenidas, conforme maior necessidade. Com o intuito de garantir um trânsito seguro e facilitar a travessia dos pais e alunos, a Secretaria de Transportes também revitalizará a sinalização em frente das escolas públicas e particulares da Cidade.

A ação de sinalização tem o objetivo de melhorar a prestação dos serviços à comunidade, proporcionando aos motoristas e pedestres melhores trafegabilidade, evitando acidentes de trânsito e garantindo à população maior segurança nos seus deslocamentos.

Além da pintura das faixas, será executada pintura de divisão das pistas e sinalização de estacionamento.

Durante a execução dos trabalhos, para não causar lentidão na via, apenas um lado da Avenida é interditado. Assim que a tinta seca, a pista é liberada.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.