Sectur abre inscrições para Oficina de Audiovisual | Boqnews

Cidades

06 DE ABRIL DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Sectur abre inscrições para Oficina de Audiovisual

Já estão abertas as inscrições para a Oficina de Audiovisual, com duração de três meses, promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande. Para participar, os interessados devem ter de 14 a 18 anos, e se inscrever através do telefone 3496-5713. A oficina é gratuita e tem carga horária de 36 horas, com […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Já estão abertas as inscrições para a Oficina de Audiovisual, com duração de três meses, promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande. Para participar, os interessados devem ter de 14 a 18 anos, e se inscrever através do telefone 3496-5713. A oficina é gratuita e tem carga horária de 36 horas, com aulas semanais, de 17 de abril a 10 julho. As inscrições se encerram quando for atingido o limite de 20 alunos. 
Com o tema “Câmera na Mão e Futuro no Coração”, a oficina aborda as profissões de roteirista, diretor de cena, diretor de fotografia, assistente de direção, assistente de câmera, operador de câmera, diretor de produção, diretor de arte, produtor de figurino, de objeto e de locação. Durante o curso, que é apostilado, os alunos terão oportunidade de assistir a aulas práticas e teóricas, além de participar de palestras de profissionais da área e exibições de filmes, filmes publicitários, curtas-metragens e vídeos clipes, além de explanações sobre montagem de um set de filmagem, cenários e referências; tudo que engloba uma produção para a sétima arte e audiovisual. 
Também estão programadas visitas a espaços relacionados a sétima arte para maior conhecimento e interatividade dos alunos com as profissões ministradas, além de parcerias com espaços como cinemas, teatros e espaços culturais. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.