Seduc abre inscrições para monitor de banda e flauta doce | Boqnews
Foto: Rogerio Bomfim/PMS

Santos

23 DE FEVEREIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Seduc abre inscrições para monitor de banda e flauta doce

Interessados devem se inscrever nesta quarta (24) e quinta-feira (25), das 9 às 17 horas, no Cais

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

pra ver a banda tocarInteressados em atuar como monitor de banda e monitor de flauta doce no projeto Pra Ver a Banda Tocar, do programa de jornada ampliada Escola Total, podem se inscrever quarta (24) e quinta-feira (25), das 9 às 17 horas, no Centro de Atividades Integradas de Santos (Cais) Vila Mathias.

No local, o candidato preencherá ficha de inscrição e entregará currículo com destaque para a experiência na área de educação com crianças e adolescentes.

A primeira fase do processo seletivo será feita por meio da análise do currículo dos inscritos e os selecionados serão submetidos à entrevista e/ou prova escrita. Terão prioridade, de acordo com a avaliação realizada pela atuação, os candidatos que participaram do Programa Escola Total em 2015.

Nossa Escola
Também estão abertas inscrições, nos mesmos dias, horários e local, para interessados em atuar como educador no projeto Nossa Escola/ Escola de Família, do Escola Total.

Além das solicitações requisitadas no projeto Pra Ver a Banda Tocar, o candidato deve ter disponibilidade para comparecer a reuniões, às segundas-feiras, das 8 às 12h, e mais quatro horas para divulgação do projeto. Nos finais de semana, a jornada será de 8 horas no sábado e domingo (das 9 às 17h), um total de 24 horas semanais para trabalho, em geral.

O candidato aprovado atuará como educador responsável pelo trabalho com a comunidade escolar e pelas atividades educativas em uma das escolas municipais participantes (Pedro II, José Carlos de Azevedo Júnior, Vinte e Oito de Fevereiro, Mário de Almeida Alcântara e Barão do Rio Branco).

A primeira fase do processo seletivo também será por avaliação de currículo. Após, entrevista e/ou prova escrita. Igualmente terão prioridade candidatos que participaram do Programa Escola Total em 2015, após avaliados por sua atuação.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.