Seduc seleciona voluntários para o Programa Brasil Alfabetizado | Boqnews

Cidades

03 DE AGOSTO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Seduc seleciona voluntários para o Programa Brasil Alfabetizado

 A Secretaria Municipal de Educação de Cubatão (Seduc) vai abrir inscrições para voluntários do Programa Brasil Alfabetizado. Ao todo, são 20 vagas para alfabetizadores e duas para coordenadores de turmas. Para se inscrever, o candidato deve ir pessoalmente ao Serviço de Educação de Jovens e Adultos (Seja), no 1º andar do Paço Municipal (Pça. Dos […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 A Secretaria Municipal de Educação de Cubatão (Seduc) vai abrir inscrições para voluntários do Programa Brasil Alfabetizado. Ao todo, são 20 vagas para alfabetizadores e duas para coordenadores de turmas. Para se inscrever, o candidato deve ir pessoalmente ao Serviço de Educação de Jovens e Adultos (Seja), no 1º andar do Paço Municipal (Pça. Dos Emancipadores s/nº, Centro – Cubatão), de 3 a 5 de agosto, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, munido de documentos pessoais.


De acordo com o chefe do Seja, Pedro Nolasco Almeida, os candidatos devem ter no mínimo o Ensino Médio completo. “Daremos preferência a professores da rede pública de ensino (municipal, estadual ou federal) e àqueles que tenham experiência anterior no Ensino de Jovens e Adultos”, explica. Além disso, o voluntário deve ter disponibilidade de horário para atuar 10 horas por semana (três dias semanais) e, preferencialmente, residir próximo a um núcleo de alfabetização.


Os voluntários alfabetizadores selecionados receberão bolsa no valor de R$ 250,00 mensais e os coordenadores de turma, R$ 500,00. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3361-6255.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.