Segunda etapa do Maresia Paulista de Surf está com inscrições abertas | Boqnews

Cidades

14 DE NOVEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Segunda etapa do Maresia Paulista de Surf está com inscrições abertas

Confirmando mais uma vez que suas praias têm ótimas condições para receber importantes competições, Guarujá vai sediar a segunda etapa do Maresia Paulista de Surf Profissional, nos dias 29 e 30 deste mês. As inscrições já estão abertas. A disputa foi transferida para a Praia de Pitangueiras, porque o palanque fixo Paulo Tendas, no Tombo, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confirmando mais uma vez que suas praias têm ótimas condições para receber importantes competições, Guarujá vai sediar a segunda etapa do Maresia Paulista de Surf Profissional, nos dias 29 e 30 deste mês. As inscrições já estão abertas.


A disputa foi transferida para a Praia de Pitangueiras, porque o palanque fixo Paulo Tendas, no Tombo, passa por reforma e está sem condições de uso.


Até a próxima quarta-feira (19), as vagas estão reservadas para os concorrentes do Estado de São Paulo. Depois, surfistas de outras localidades podem garantir sua participação.


Os competidores que já participaram da primeira e etapa e estiverem
pré-classificados têm o prazo de até sete dias antes do evento para efetuar sua inscrição. Os amadores que pretendem participar pela primeira vez deverão se inscrever na segunda-feira (17), caso ainda existam vagas.


O Maresia Paulista garante ao ganhador uma vaga na elite, que vale um lugar no ‘Super Surf’. Os vencedores que subirem ao pódio levam ao todo R$ 15 mil em prêmios, sendo que R$ 4 mil é destinado ao primeiro lugar. O campeão geral (melhor pontuação de todas as categorias) ganhará uma moto 0km.


O ranking do campeonato, até o momento, é liderado pelo ubatubense Diego Santos, com 1000 pontos; seguido por seu conterrâneo Paulo Sérgio, com 800; pelo santista Felipe Martins, com 780; e pelo ubatubense Edgley Santos, com 630 pontos.


O Maresia Paulista de Surf Profissional é uma realização da Federação Paulista de Surf. Apoio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer do Governo do Estado de SP; Prefeitura Municipal de Guarujá e Associação de Surf de Guarujá, com supervisão da Abrasp.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.