Alagamentos

Segundo Defesa Civil, chove em três horas o previsto para 21 dias

Acumulado de chuvas, das 15 às 18 horas, foi de 66,2 milímetros

22 de dezembro de 2014 - 19:14

Cris Challoub

Da Redação

Compartilhe

Segundo a Defesa Civil de Santos choveu, nas últimas três horas, o que era previsto para os últimos 20 dias. Das 15 às 18 horas, 66,2 milímetros. O previsto, entre os dias 1º e 22 de dezembro era de 71,4 milímetros. A Defesa Civil informou que nenhuma ocorrência grave foi registrada até 19 horas desta segunda-feira (22).

O resultado do temporal que atingiu a região foi de diversos pontos de alagamentos em toda  cidade, da Orla à Zona Noroeste. Leitores do Boqnews enviaram fotos e informações de diversos locais, registrando semáforos desligados, e muita lentidão no trânsito.

Os problemas em Santos já refletem nas estradas da região. A entrada de Santos pela Anchieta está congestionada. Há pontos de parada também em outros trechos da Anchieta e na Imigrantes. Em São Vicente também há alagamentos e pontos críticos em diversos pontos do municípios. 

Seguem os pontos de alagamentos mais críticos na cidade:

1. Av. Nossa Senhora de Fátima interditada (Santos/SV) entre Av. Martins Fontes e R. Ana Santos.

2. Av. Martins Fontes alagada nos dois sentidos na altura da Sancap, próximo ao radar. Os veículos ainda conseguem passar.

3. Praça Washington alagada, totalmente bloqueada.

4. Lentidão na Orla entre R. Alexandre Martins e a divisa, sentido (Ponta da Praia/José Menino).

5. Av. Francisco Ferreira Canto bloqueada, na Caneleira.

A opção para quem segue sentido São Vicente é a Orla, mas com lentidão. As equipes da CET estão verificando alagamentos também em São Vicente.