Segundo dia de barreira registra 501 abordagens na entrada de Santos | Boqnews
Foto: Leandro Ordonez/PMS

Santos

22 DE MAIO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Segundo dia de barreira registra 501 abordagens na entrada de Santos

Operação é realizada durante as 24 horas do dia, até domingo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em mais um dia de barreira sanitária na entrada de Santos para veículos com placas de fora da Baixada Santista, a Guarda Civil Municipal (GCM), nos períodos da manhã e da tarde, abordou 501 condutores, sendo que um deles optou por regressar à cidade de origem.

Com os números de  quinta-feira (21), a operação já contabiliza 995 abordagens e 17 retornos desde o início da sequência feriados antecipados na Capital, na última quarta-feira (20).

Assim como no dia anterior, nesta quinta foram registrados congestionamentos nas vias de acesso ao Município devido ao afunilamento do trânsito na Avenida Martins Fontes, onde agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) iniciam a triagem dos automóveis.

Dessa forma, a operação é realizada durante as 24 horas do dia, a operação tem apoio da Polícia Militar e será mantida pelos próximos dias.

Os motoristas abordados pela GCM são orientados quanto às medidas de quarentena em vigor na Cidade e avisados sobre o fechamento da praia, dos hotéis, dos parques e do comércio. Além disso, eles também recebem uma cartilha explicativa sobre modos de prevenção ao novo coronavírus e quanto ao uso obrigatório de máscaras faciais.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.