Seicho-No-Ie realiza o Seminário da Luz em Santos | Boqnews
Foto: Divulgação

Filosofia

14 DE SETEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Seicho-No-Ie realiza o Seminário da Luz em Santos

Seminário será realizado no dia 4 de outubro, a partir das 13h30, no Mendes Convention Center

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Seminário da LuzA Seicho-No-Ie (SNI) promove no dia 4 de outubro, a partir das 13h30, no Mendes Convention Center, em Santos, o Seminário da Luz. O evento, que acontece a cada dois anos, é o mais importante promovido pela filosofia religiosa em âmbito regional, conforme explica o preletor e diretor da SNI no Brasil, Jairo Oliveira Santana.

Dirigido principalmente a quem ainda não conhece a SNI, independentemente da religião, o Seminário da Luz terá como orientadora a preletora da Sede Internacional, Marie Murakami, e abordará os seguintes temas: Você é o senhor do próprio destino, Caminho para obter a provisão infinita e A harmonia familiar é chave do sucesso.

Porém, conforme ressalta Santana, o ponto alto do evento está reservado para o final, quando será realizada a prática denominada Oração de Cura. “Após ser explanado o poder da oração nas palestras, será feita a Meditação Shinsokan de Oração Mútua, na qual os participantes oram uns para os outros e os resultados são maravilhosos”.

Mesma identidade
O Seminário da Luz é dirigido às pessoas de quaisquer credos religiosos, porque um dos três pilares da Seicho-No-Ie, cuja sede internacional fica no Japão, é o de que “na essência, todas as religiões se identificam”, conforme informa o supervisor doutrinário e administrativo da SNI em Santos e região, preletor José Rufino Júnior.

As demais bases são as de que “o homem é filho de Deus” e “o mundo por nós percebido pelos cinco sentidos é projeção da mente”, acrescenta Rufino. Segundo ele, interessados em participar do seminário devem obter informações pelo telefone 3232-6687 ou na sede regional da SNI (Rua Prof. Leonardo Roitman, 17, na Vila Mathias).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.