Seleção e torcida do México chegam à cidade neste sábado | Boqnews

Santos

05 DE JUNHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Seleção e torcida do México chegam à cidade neste sábado

Às 13 horas de sábado chega à cidade o navio MSC Divina, com 3 mil torcedores mexicanos a bordo, que ficarão no Brasil até 16 de julho

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A abertura oficial da Copa do Mundo será no próximo dia 12, em São Paulo. Mas para Santos o clima do mundial começam mais cedo, a partir deste sábado (7), com a chegada da seleção e de torcedores do México.

Às 13 horas chega à cidade o navio MSC Divina, com 3 mil torcedores mexicanos a bordo, que ficarão no Brasil até 16 de julho. É a primeira vez que um transatlântico atraca na cidade no mês de junho.

Na primeira fase, o navio irá aos portos próximos às cidades dos jogos do México (Natal, Fortaleza e Recife). Em Santos, fará três escalas. A segunda ocorre em 7 de julho, quando ficará duas noites atracado.

O cais santista também receberá o Monarch, da Pullmantur. O navio trará torcedores chilenos e ficará em frente ao terminal de passageiros, entre os dias 22 e 25 de junho, com 2.760 turistas.

Seleção mexicana chega sábado e faz treinamento aberto no domingo
A seleção mexicana tem chegada prevista para às 23h de sábado e pernoita no Hotel Parque Balneário. No domingo (8), às 11h30, os comandados do técnico Miguel Herrera fazem treino aberto para o público no CT Rei Pelé. Haverá distribuição prévia de ingressos em locais e dias determinados pela Fifa, responsável pelo evento.

A seleção da Costa Rica chega à cidade no próximo dia 10, à 0h30. No mesmo dia, às 9h30, os costarriquenhos fazem treino aberto na Vila Belmiro. Assim como o treinamento dos mexicanos, haverá distribuição de ingressos sob os cuidados da Fifa.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.