Sem agendamento, pessoas se aglomeram em frente ao Poupatempo | Boqnews
Foto: Reprodução

Santos

19 DE AGOSTO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Sem agendamento, pessoas se aglomeram em frente ao Poupatempo

Só poderão ser atendidas no local, quem tiver feito o agendamento

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Poupatempo reabriu as atividades presenciais nesta quarta (19) em oito postos do Estado de São Paulo, incluindo Santos e Guarujá.

O local estava fechado desde março e o Governo Estadual flexibilizou as atividades com algumas restrições, como a capacidade determinada em 30% e também o atendimento com horário marcado, por meio de agendamento para serviços que não podem ser realizados de forma online.

No entanto, no posto de Santos na R. João Pessoa no Centro da Cidade, centenas de pessoas se aglomeram no início da manhã para serem atendidas, grande parte sequer tinha realizado o agendamento.

Com a aglomeração, a Guarda Civil Metropolitana precisou intervir na tentativa de reorganizar o procedimento que estava com muita confusão, visto que muitas pessoas não respeitavam as filas e também não seguiam as orientações. Após a confusão, os ânimos se acalmaram.

Vale destacar que tanto para fazer o agendamento, como para realizar o atendimento online, basta entrar no site do Poupatempo: www.poupatempo.sp.gov.br

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.