Semesp debate gestão do Ensino Superior em Santos | Boqnews

Cidades

04 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Semesp debate gestão do Ensino Superior em Santos

O Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo (Semesp) realiza na quarta (6) e quinta (7), a V edição das Jornadas Regionais, na cidade de Santos (SP). O evento reunirá gestores e mantenedores de instituições de ensino superior particular da região para discutir, em dois dias de palestras, temas […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo (Semesp) realiza na quarta (6) e quinta (7), a V edição das Jornadas Regionais, na cidade de Santos (SP). O evento reunirá gestores e mantenedores de instituições de ensino superior particular da região para discutir, em dois dias de palestras, temas relacionados à gestão e políticas educacionais.


Na ocasião, a entidade apresentará um raio X completo do ensino superior da região, com uma análise detalhada, mostrando o número de alunos matriculados, crescimento do setor, evasão, cursos mais procurados, comparando com cinco anos atrás e apresentando as estimativas para os próximos.


Segundo o presidente do Semesp, Hermes Ferreira Figueiredo, as Jornadas Regionais visam “ampliar o debate sobre questões de interesse do setor e agregar informações valiosas para lideranças do ensino superior particular, e o Semesp procura estar sempre atento às demandas das instituições nas mais diversas localidades do Estado de São Paulo”.


Nas palestras serão abordados, entre outros assuntos, avaliação acadêmica e processos administrativos, legislação educacional e aspectos societários, endomarketing educacional, gestão de pessoal, além de mercado e gestão geral.


 O programa completo da Jornada Regional de Santos está disponível no Portal do Semesp (www.semesp.org.br). 


Serviço:
 


Jornada Regional de Santos
Data: 6 e 7 de maio


Horário: 9h às 17h30
Local: Chancelaria da Unisanta (Universidade Santa Cecília)


Endereço: Rua Soares de Camargo, 18 – Boqueirão – Santos, SP


Investimento: Associados do Semesp – gratuito


Não Associados – R$ 200,00 por palestra ou R$ 500,00 os dois dias de evento


Inscrições: (11) 2069-4444 ou [email protected] 


 


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.