Seminário Poluição e Qualidade do Ar é apresentado na sexta-feira (5) | Boqnews

Cidades

03 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Seminário Poluição e Qualidade do Ar é apresentado na sexta-feira (5)

A Secretaria do Meio Ambiente promove, nesta sexta-feira (5), às 18h30, o III Seminário do Programa Porto Verde “Poluição e Qualidade do Ar”. O evento acontece na UNAERP (avenida Dom Pedro I, 3.300 – Enseada) tem por objetivo discutir questões relacionadas à redução da emissão de gases poluentes veiculares na Cidade.   O Seminário servirá como […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria do Meio Ambiente promove, nesta sexta-feira (5), às 18h30, o III Seminário do Programa Porto Verde “Poluição e Qualidade do Ar”. O evento acontece na UNAERP (avenida Dom Pedro I, 3.300 – Enseada) tem por objetivo discutir questões relacionadas à redução da emissão de gases poluentes veiculares na Cidade. 
 
O Seminário servirá como elo para a abertura da segunda fase do projeto, previsto para início do mês de julho deste ano.
 
Durante o evento, palestrantes convidados abordarão o tema ‘Toxicologia em Saúde Pública – Mal da Poluição emitida por veículos leves e caminhões’. Além da apresentação do projeto de adequação ao programa do BNDES ‘Pró-Caminhoneiro’, também voltado para redução de gases e financiamento de caminhões para profissionais, em especial os autônomos.
 
Outra ação que será apresentada é o resultado e atividades do Projeto de Inspeção Veicular da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo. 
 
Programação:
 
18h30 às 19h – Credenciamento
19 às 19h55 – Abertura
20 às 20h20 – Palestra
20h40 às 21 horas – Abertura para perguntas
21 às 21h20 – Coffee Break
21h20 às 21h40 – Palestra
22 às 22h30 – Abertura para perguntas
22h50 – Encerramento

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.