Senac prorroga inscrições para bolsas de estudo em cursos técnicos | Boqnews

Cidades

10 DE DEZEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Senac prorroga inscrições para bolsas de estudo em cursos técnicos

Aqueles que ainda não se inscreveram para as vagas de bolsas de estudo dos cursos técnicos do Senac São Paulo, que iniciam no primeiro semestre de 2010, terão chance até o dia 5 de janeiro. No total são 1075 vagas distribuídas em todo o Estado. Além disso, para otimizar os atendimentos, as ofertas foram re-estruturadas […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Aqueles que ainda não se inscreveram para as vagas de bolsas de estudo dos cursos técnicos do Senac São Paulo, que iniciam no primeiro semestre de 2010, terão chance até o dia 5 de janeiro. No total são 1075 vagas distribuídas em todo o Estado. Além disso, para otimizar os atendimentos, as ofertas foram re-estruturadas e 12 unidades do interior e litoral passarão a funcionar no período da manhã, inclusive Santos.


A instituição oferece 42 cursos nas áreas de administração e negócios, comunicação e artes, design, hotelaria, tecnologia, moda, meio ambiente, saúde, bem-estar, turismo e informática.


 Os interessados em realizar um dos cursos precisam ter renda familiar de até um salário mínimo e meio por pessoa (R$ 697,50) e não  fazer parte de outros processos seletivos de bolsas no Senac. 


Mais informações sobre turmas, unidades participantes e todos os pré-requisitos necessários para concorrer  às bolsas de estudo  podem ser obtidas no portal www.sp.senac.br/bolsasdeestudo na seção Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo.


Serviço
Bolsas de estudo em cursos técnicos – prorrogação das inscrições de turmas com início no 1º semestre de 2010
Data: até 5/1/2010


Inscrições e informações sobre cursos: www.sp.senac.br/bolsasdeestudo


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.