Senac Santos promove palestras gratuitas na Semana da Alimentação | Boqnews
Divulgação

Santos

20 DE SETEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Senac Santos promove palestras gratuitas na Semana da Alimentação

A instituição salienta as principais tendências do setor nesta terça (20) e quinta-feira (22)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Senac Santos promove nesta terça (20) e quinta-feira (22), a Semana da Alimentação e apresenta as principais tendências do setor que gera mais de seis milhões de empregos diretos no país, de acordo com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).
semana da alimentação senac santos

Com o tema Conexões: Comida, Saúde e Negócios, o evento evidenciará as relações que existem entre as áreas que fazem parte do setor da alimentação – gastronomia, nutrição, bebidas, serviços e gestão, ressaltando, principalmente, a importância da multidisciplinaridade dos profissionais.

Nesta terça (20), das 19h30 às 21h30, a palestra Ampliando as Possibilidades de Atuação em Alimentação – formação profissional integrada abrirá a programação do Senac Santos, apresentando algumas estratégias para empreender no momento atual de crise.

Já na quinta-feira (22), no mesmo horário, a palestra A Importância da Multidisciplinaridade em Estabelecimentos Pequenos de Alimentação revelará o valor da capacitação profissional para atuar em restaurantes.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo Portal Senac ou diretamente na unidade.

 

Palestrantes
Dia 20: Selva Fierro é graduada em nutrição e em gastronomia, é proprietária do restaurante Dona da Vila e do food truck La Milaneza. Foi sócio-fundadora do Centro Integrado de Nutrição e Dietética (KiloCal). Trabalhou por 10 anos na empresa ACTH com atuação em cozinhas industriais hospitalares.

Dia 22: Eric Momo é formado em marketing e está à frente da gestão da 1900 Pizzeria desde 1993. É responsável pela área administrativa, desenvolveu soluções inovadoras que contribuem com os processos do negócio, apresentando uma produção de alta complexidade e grande fluxo de clientes.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.