Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) abre 76 vagas | Boqnews

Cidades

09 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) abre 76 vagas

O Governo Municipal estará com as inscrições abertas a partir da próxima terça-feira (10), para a prova do processo seletivo para o SAMU–192. Serão 76 vagas distribuídas entre nível superior, técnico, médio e fundamental, para contratação por tempo determinado. As funções que exigem nível superior, as oportunidades são para médicos intervencionista e enfermeiros intervencionistas, ambos […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Governo Municipal estará com as inscrições abertas a partir da próxima terça-feira (10), para a prova do processo seletivo para o SAMU–192. Serão 76 vagas distribuídas entre nível superior, técnico, médio e fundamental, para contratação por tempo determinado.


As funções que exigem nível superior, as oportunidades são para médicos intervencionista e enfermeiros intervencionistas, ambos especialistas em atendimento pré-hospitalar.


Já para nível técnico, médio e fundamental, são oferecidas vagas para técnico de enfermagem resgatista, técnico de enfermagem condutor de ‘motolância’, auxiliar de regulação médica, operador de rádio e motorista socorrista.


Os interessados devem comparecer até o dia 12, das 8 às 15 horas, no Paço Municipal-II, na Unidade do SAMU-192, localizado na avenida Gentil Perez, 260, Umuarama.


Para os cargos de nível médio, fundamental, técnico e enfermeiros, os locais serão divulgados no dia 18, no site oficial da Prefeitura, e a prova teórica esta prevista para o dia 29. No caso do cargo de motorista, que também exige prova prática, o exame será no dia 6 de dezembro, no Paço Municipal II.


Já para as funções de médico, a avaliação será feita somente pelo currículo, que deverá ser entregue no ato da inscrição. A classificação final de todos os cargos ficará disponível no site oficial a partir do dia 10 de dezembro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.