Serviços municipais no Poupatempo de Santos ainda precisam de agendamento | Boqnews
Imagem da fachada do Poupatempo Santos. Foto: Divulgação/PMS

Santos

13 DE SETEMBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Serviços municipais no Poupatempo de Santos ainda precisam de agendamento

O Poupatempo está funcionando de segunda a sexta, das 9h às 17h e aos sábados, das 9h às 13h

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Apesar de não ter mais restrições de acesso, desde o dia 17 de agosto, a unidade do Poupatempo de Santos continua atendendo somente por agendamento eletrônico, que pode ser feito online: poupatempo.sp.gov.br, pelo app Poupatempo Digital ou nos totens disponíveis no equipamento.

O coordenador municipal da unidade, Jaime Rodrigues de Abreu Farias, esclarece que o público só pode ser atendido mediante agendamento. “Às vezes, a pessoa até consegue agendar o serviço para o mesmo dia, mas nem sempre há horário e, também, não significa que será atendida de imediato no setor. Ainda precisamos seguir normas sanitárias de combate à Covid-19 e isso requer marcação prévia, para não causar aglomeração”, explica.

Além disso, o cidadão deverá comparecer, com antecedência mínima de 15 minutos, no dia e horário agendados, apresentar obrigatoriamente o protocolo de agendamento, estar utilizando máscara e permitir a aferição da temperatura corpórea realizada no local.

O Poupatempo está funcionando de segunda a sexta, das 9h às 17h e aos sábados, das 9h às 13h e fica na Rua João Pessoa, 246, no Centro.

Os agendamentos dos serviços municipais devem ser realizados de acordo com o setor de interesse (Obras particulares, Procon, Protocolo, Finanças, Dívida Ativa ou CET), com limite um agendamento por pessoa por dia, com até três requerimentos ou solicitações.

A relação completa dos serviços municipais oferecidos pode ser conferido aqui.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.