Sesc Bertioga apresenta conservação dos oceanos e valorização da cultura caiçara | Boqnews
Foto: Sesc Divulgação

Cidades

08 DE ABRIL DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Sesc Bertioga apresenta conservação dos oceanos e valorização da cultura caiçara

Festival “O Mar em Nós” acontece de 12 a 14 de abril e tem programação aberta e gratuita para todos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A cultura caiçara e o papel dos povos tradicionais na preservação dos oceanos são temas de um grande evento que acontece em abril, no Sesc Bertioga. O Festival “O Mar em Nós”, realizado entre os dias 12 e 14 deste mês, tem como propósito fomentar uma rede de interação e construção social, além de promover a visibilidade e valorização das comunidades litorâneas.
Destacando especialmente o papel dos caiçaras, o evento visa preservar memórias e fortalecer a identidade desses povos que possuem um vínculo profundo com o mar.
“O Mar em Nós” busca realizar um grande encontro entre as comunidades caiçaras do litoral paulista com o intuito de compartilhar experiências e promover a troca de vivências.

Além disso, a programação inclui palestras, rodas de conversa, literatura, música, teatro, oficinas e vivências. Confira em https://www.sescsp.org.br/projetos/o-mar-em-nos/.
Além disso, o Festival abordará temas importantes, como a cultura oceânica, explorando como o oceano impacta as vidas das pessoas e como as ações humanas afetam o ecossistema marinho.
O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar, basta realizar a pré-inscrição online até o dia 9 de abril, ou enquanto houver vagas disponíveis, no site centralrelacionamento.sescsp.org.br.
O Sesc Bertioga fica na rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20 – Jardim Rio da Praia, em Bertioga. Mais informações no telefone (13) 3319-7700.

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.