Sesi Santos oferece 120 vagas para cursos de iniciação artística | Boqnews

Cidades

12 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Sesi Santos oferece 120 vagas para cursos de iniciação artística

Beneficiários da indústria e alunos do ensino regular das escolas do Sesi têm até o dia 15 para julho para se inscrever nos cursos gratuitos de iniciação teatral. São oferecidas 120 vagas em cada um dos 18 Núcleos de Artes Cênicas (NACs) que oferecem o projeto no Estado. No caso de vagas remanescentes, a comunidade […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Beneficiários da indústria e alunos do ensino regular das escolas do Sesi têm até o dia 15 para julho para se inscrever nos cursos gratuitos de iniciação teatral. São oferecidas 120 vagas em cada um dos 18 Núcleos de Artes Cênicas (NACs) que oferecem o projeto no Estado. No caso de vagas remanescentes, a comunidade pode participar da seleção a partir de 18 de julho.

As inscrições em Santos devem ser feitas à Avenida Nossa Senhora de Fátima, 366, Jd. Santa Maria. Os interessados precisam apresentar CPF, RG ou certidão de nascimento. Os menores de idade necessitam ser acompanhados dos pais ou seus responsáveis.

Os cursos serão ministrados de 1º de agosto a 30 de novembro, divididos em quatro turmas. As aulas serão oferecidas uma  vez por semana e terão duração de 2 horas. As turmas são formadas por  crianças a partir de seis anos, adolescentes e adultos. Informações 3209.8230.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.