Sest Senat tem inscrições para curso de motofrete | Boqnews

São Vicente

17 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Sest Senat tem inscrições para curso de motofrete

Aluno aprenderá conceitos sobre condução defensiva, legislação de trânsito, penalidades e a pilotar em condições adversas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Moto

Para participar, é preciso que o candidato preencha os pré-requisitos: ter completado 21 anos, estar habilitado há no mínimo dois anos na categoria “A” e não estar com CNH cassada por crimes de trânsito ou sujeito à suspensão

Para quem busca qualificação profissional na área de transportes, o Sest Senat de São Vicente está com inscrições abertas para o curso gratuito de motofrete. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de agosto e, as aulas serão realizadas do dia 24 a 28 do mesmo mês, das 18 às 23h30.

Durante as aulas, o aluno aprenderá conceitos básicos sobre condução defensiva, legislação de trânsito, infrações, penalidades e a pilotar em condições adversas e situações de risco, além da importância dos equipamentos de segurança e ações para prevenir acidentes.

Para participar, é preciso que o candidato preencha os pré-requisitos: ter completado 21 anos, estar habilitado há no mínimo dois anos na categoria “A” e não estar com CNH cassada por crimes de trânsito ou sujeito à suspensão. O curso será ministrado pelo Sest Senat em parceria com o Detran.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer a unidade do Sest Senat São Vicente (Praça Adalberto Panzan, 151, Cidade Náutica III)  com 1 foto 2×2 colorida e recente, xerox da CNH aumentada em 130%, certidão de prontuário do Detran e certidão de distribuição criminal original.

Outras informações sobre o curso, podem ser obtidas pelo telefone (13) 3465-1300.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.