Sete bairros podem ficar sem água nesta terça (27) | Boqnews

Cidades

27 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Sete bairros podem ficar sem água nesta terça (27)

Nesta terça-feira (27), poderá faltar água ou ocorrer baixa pressão na rede de distribuição da Sabesp, das 18 às 22h, em sete bairros de Praia Grande – Canto do Forte, Guilhermina, Boqueirão, Aviação, Sítio do Campo, Vila Sônia e Tude Bastos – devido aos serviços de manutenção, realizados pela Sabesp, na Estação de Tratamento de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta terça-feira (27), poderá faltar água ou ocorrer baixa pressão na rede de distribuição da Sabesp, das 18 às 22h, em sete bairros de Praia Grande – Canto do Forte, Guilhermina, Boqueirão, Aviação, Sítio do Campo, Vila Sônia e Tude Bastos – devido aos serviços de manutenção, realizados pela Sabesp, na Estação de Tratamento de Água de Cubatão. A empresa manterá caminhões – pipas para atender hospitais, unidades de saúde e escolas.


A Sabesp está investindo cerca de R$ 18 milhões em obras na ETA-Cubatão. O projeto abrange a reforma de decantadores, filtros e uniformização do sistema de lavagem e drenagem. Parte dos serviços será concluída em dezembro.


Dicas


Para manter as caixas d´agua abastecidas, neste período, recomenda-se o consumo racional do líquido. Medidas simples como não lavar veículos, calçadas e áreas externas do imóvel, diminuir o tempo de banho, utilizar a capacidade completa das máquinas de lavar roupa ou louça reduzem o transtorno, quando ocorre falta de água ou a pressão é insuficiente para fazê-la chegar às torneiras.


O plantão da Sabesp poderá ser acionado através do telefone 195 (Sabesp).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.