cidades

Sexta Musical leva Drops de Aniz ao Boqueirão

O Projeto Sexta Musical, da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) de Praia Grande, chega ao Bairro Boqueirão na sexta-feira…

25 de maio de 2011 - 14:17

Da Redação

Compartilhe

O Projeto Sexta Musical, da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) de Praia Grande, chega ao Bairro Boqueirão na sexta-feira (27) com o repertório eclético da banda Drops de Aniz. Com três cantoras, bateria, baixo, guitarra solo e base, a banda é ainda enriquecida com modernos keyboards tocados por Luiz Vieira. A apresentação é gratuita e acontece na Avenida Presidente Costa e Silva, entre a Alameda Metropolitana e a Rua Dourados.


Curiosamente, a Drops de Aniz é formada, em sua maioria, por empresários que tem a música como hobby. Se apresentam todos os anos nas tendas de Santos e na famosa quermesse da Gota de Leite, na mesma cidade. Na aparelhagem especial, com iluminação diferenciada, reproduzem os ritmos preferidos do público: samba, bolero, pop rock, rock n’ roll, samba rock e muito mais estão no cardápio desta que é considerada uma das mais animadas bandas da Baixada Santista.


Para montagem do palco e instalação dos equipamentos, parte do bolsão de estacionamento da Costa e Silva, na altura da Rua Dourados, será interditado a partir da zero hora de quinta para sexta-feira (25 para 26). Já o trânsito será interditado a partir das 14 horas do mesmo dia, no trecho que vai da Alameda Metropolitana à Rua Dourados. O fluxo será desviado para a Rua Ponta Porã, em direção à Rua Roberto Shoji.

LEIA TAMBÉM: