Shopping Litoral Plaza, em PG, abre 680 vagas de empregos temporários | Boqnews

Oportunidade

09 DE NOVEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Shopping Litoral Plaza, em PG, abre 680 vagas de empregos temporários

Segundo maior empregador de Praia Grande abrirá vagas para vendedores, atendentes, supervisores, caixas, estoquistas e gerentes

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A pandemia de Covid-19 trouxe diversas mudanças no comportamento dos consumidores e adaptações essenciais para o comércio varejista se reinventar e continuar ativo no mercado.

Durante o período mais crítico para o segmento, no qual precisou suspender as atividades, o Litoral Plaza apoiou as operações incentivando as vendas online, por meio de delivery e drive-thru, e conseguiu manter estável o volume de comercializações.

Mesmo com a pandemia, o Litoral Plaza Shopping prevê a abertura de 680 vagas  de contratações temporárias da região para atender a demanda das festas de final de ano e temporada de verão.

Mesmo com uma redução de 12% – em 2019 foram 780 contratações temporárias – o Litoral Plaza segue como o segundo maior empregador da cidade de Praia Grande e a previsão é que as contratações comecem em novembro para vagas de vendedores, atendentes, caixas, estoquistas, gerentes de vendas, supervisores, entre outras.

“O comércio varejista ainda está em um período de retomada econômica, mas a ampliação do horário de funcionamento e a abertura de novas operações no shopping possibilitaram mantermos um elevado índice de contratações temporárias”, comenta o superintendente do Litoral Plaza, Martinho Polillo.

A expectativa é que diversas lojas efetivem os colaboradores temporários, já que o empreendimento possui um histórico positivo de contratações pós-temporada. Chilli Beans, Hering, Mandala Bijoux e Accessories, Divino Fogão, Piticas, Kid Stok e Hawai Surf Point são apenas algumas das operações que já efetivaram.

“Temos absoluta certeza que serão vagas que irão beneficiar muitas pessoas que estão a procura do primeiro emprego ou de recolocação no mercado de trabalho”, pontua o superintendente.

Como se inscrever

Assim, para concorrer a uma oportunidade basta cadastrar o currículo no site (www.litoralplazashopping.com.br), na área “Trabalhe Conosco”, ou entregar o documento pessoalmente nas lojas.

Vale lembrar que a administração do shopping não recebe currículos.

O Litoral Plaza Shopping fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, em Praia Grande.

Apesar da redução de vagas em relação ao ano passado, a quantidade oferecida chama a atenção Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.