Foto: Divulgação

Ação social

20 DE NOVEMBRO DE 2016

Praiamar faz campanha para ajudar crianças carentes no Natal

Até hoje, mais de 4 mil crianças e adolescentes já foram atendidos pelo projeto Natal Solidário. Interessados têm até o dia 8 de dezembro para escolher uma criança para fazê-la mais feliz.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Campanha prossegue até 8 de dezembro

Campanha prossegue até 8 de dezembro

Os pedidos variam, mas a tradição de escrever cartinhas para o bom velhinho na esperança de receber o tão sonhado presente de Natal continua a mesma. Entretanto, nem todas as crianças podem ter seus desejos atendidos na noite do dia 24.

Para ajudar a mudar este quadro para uma parcela de crianças, o Praiamar criou a campanha Natal Solidário, que chega a sua 11° edição convidando os frequentadores do shopping a adotarem uma criança e presenteá-la na época mais doce do ano.

Para participar da ação, basta escolher uma criança no balcão solidário, localizado no segundo piso, até o dia 4 de dezembro, das 10h às 22h, e depois trazer o presente com uma roupinha, calçado, brinquedo e produtos de higiene.

Este ano, mais de 500 crianças das creches Estrela Guia, Padre Bento, Irmã Sheila, Vó Benedita, Lar Santa Rita de Cássia e Lar Santo Expedito serão assistidas pelo projeto.

Até hoje, mais de 4 mil crianças já foram atendidas.

Serviço

O Praiamar Shopping fica na Rua Alexandre Martins, 80, na Aparecida, em Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.