Shoppings da Baixada Santista abrem cerca de 2 mil vagas de emprego temporário | Boqnews
Foto: Divulgação

Oportunidade

21 DE OUTUBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Shoppings da Baixada Santista abrem cerca de 2 mil vagas de emprego temporário

Confira abaixo como cadastrar o seu currículo 

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

É notável o aumento de vendas nos comércios com a chegada do fim de ano. Com isso, os shoppings da Baixada Santista estão intensificando o processo de contratações temporárias na região, com cerca de 2.000 vagas.

Além disso, o avanço da vacinação contra a Covid-19 contribuiu para a retomada econômica. Porém, pelas inúmeras pessoas dispensadas de seus empregos por conta da pandemia, a disputa este ano será maior.

De acordo com a superintendente geral do Grupo Mendes, Mariane Doconsiki, recomenda-se que o currículo seja entregue presencialmente, especialmente aos dias de semana para que o gerente possa analisar com tempo o seu perfil. Alguns shopping contam com a opção da entrega de currículo remota.

Dentre os shoppings da Baixada, os lojistas do Praiamar e Brisamar aumentarão seu efetivo em cerca de 20%, com 600 e 400 vagas, respectivamente.

O Super Centro Boqueirão criará 150 novas oportunidades, o Parque Balneário aproximadamente 72 e o Pátio Iporanga contará com 50 contratações. Além do Litoral Plaza, em Praia Grande, que divulgou na última segunda– feira, 750 novas vagas temporárias.

O shopping Miramar e os centros comerciais de Guarujá, La plage e City Plaza (Ferry Boat) não responderam até o final desta reportagem.

Confira abaixo como cadastrar o currículo 

Praiamar 

Entregar o documento pessoalmente nas lojas

Brisamar

Entregar o documento pessoalmente nas lojas

Patio Iporanga 

Procurar a administração do shopping em horário comercial ou enviar o CV para contato@shoppingpatioiporanga.com.br.

Super Centro Boqueirão  

Entregar o documento pessoalmente nas lojas

Parque Balneário 

Os interessados devem realizar o cadastro pelo site do Shopping www.shoppingparquebalneario.com.br ( clicar na aba “atendimento”)

Litoral Plaza 

Cadastrar o currículo no site (www.litoralplazashopping.com.br), na área “Trabalhe Conosco”, ou entregar o documento pessoalmente nas lojas.

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.